Calligaris - Cadeira Eve Leather

Cadeira Eve Leather
A cadeira Eve Leather foi desenhada por Jan Sabro & S.T.C, para a Calligaris. É considerada como um Best Seller encontrando-se no nosso Top 10. Totalmente revestida em pele, transmite uma imagem de sofisticação e elegancia, a todos os espaços onde é inserida. Seja também mais um dos nossos clientes 100% satisfeitos.
Encomende já / Order Now:
geral@4udecor.com
Telf: 214 867 378
Tlm: 966 312 602
Cascais / Portugal

Calligaris - Cadeira Wait




Relaxe e descanse depois de um longo e cansativo dia de trabalho nesta fantastica e confortavel cadeira. Com um design diferente enquadra-se bem em qualquer tipo de decoração, em pele ou tecido à sua escolha. Possui um pé cromado giratorio de elevada resistencia. Venha descansar nesta cadeira e recuper as suas energias.

Encomende já / Order Now:
geral@4udecor.com
Telf: 214 867 378
Tlm: 966 312 602
Cascais / Portugal

4UDECOR - RITZENHOFF Champus


Não há habitualmente celebração de vulto em que o champanhe não esteja presente, tendo-se tornado sinonimo de festa ou celebração, prestigiados em todo o mundo são os Champus, reconhecidos graças ao seu design.
Encomende já / Order Now:
geral@4udecor.com
Telf: 214 867 378
Tlm: 966 312 602
Cascais / Portugal

4UDECOR - Remodelações


Remodelações

A 4UDECOR é uma Empresa que desempanha todo o tipo de acompanhamento ao seu projecto, desde a informação legal, ao aconselhamento de materiais e acabamentos assim como as suas compatibilidades. Da nossa parte o cliente receberá sempre um Caderno de Encargos / Orçamento. Garantimos o cumprimento na integra do orçamento realizado, não havendo derrapagens orçamentais. Os trabalhos por nós executados vão desde Arquitectura até à Decoração / Design de Interiores.

Zona de Intervenção: Grande Lisboa

Serviços:
Contrução Civil: Ladrilhos, Alvenaria, Canalização
Carpintaria
Pavimentos
Pintura
Colagens Papel de Parede
Estuques
Ar Condicionado
Serralharia: Aluminio e Ferro
Tectos e Paredes Falsas
Desenhos de Mobiliario por Medida

Peça já o seu Orçamento Grátis:
Telf: 214 867 378
Tlm: 966 312 602
Cascais / Portugal

4UDECOR - Kartell

KARTELL

Kartell trabalha com os mais reconhecidos designers tais como Ron Arad, Antonio Citterio, Michele De Lucchi, Ferruccio Laviani, Piero Lissoni, Patricia Urquiola, Vico Magistretti, Enzo Mari, Alberto Meda, Paolo Rizzatto e Philippe Starck, que reconhecem o know how desta marca em materiais, assim como, a tecnologia dos plasticos e a sua capacidade de aceitar as inovações. Conta com mais de 50 anos de existência com produtos historicos no design internacional. Venha conhecer a gama completa na nossa loja em Cascais.
Encomende já / Order Now:
geral@4udecor.com
Telf: 214 867 378
Tlm: 966 312 602
Cascais / Portugal

4UDECOR parceria BLOG LOPES


Visite o nosso parceiro brasileiro com 2 opções: Decoração e Paisagismo. Com intervenção de profissionais nestas areas, conselhos uteis e de facil aplicação em sua casa. São os pequenos detalhes que fazem muitas vezes a diferença. Click em http://blogdedecoracao.lopes.com.br/ ou http://blogdepaisagismo.lopes.com.br/

4UDECOR - Weishaupl





A 4UDECOR representa mais uma marca internacional de mobiliario. Weishaupl marca alemã de mobiliario leva as pessoas até à natureza. A Cadeira Forest está disponivel na versão indoor ou outdoor, prova que o aluminio nem sempre tem de ter um aspecto frio. Esta cadeira baseia-se na forma de uma arvore, com os seus troncos formando as costas da cadeira. Disponivel em 3 versões e em diversas cores.
Encomende já / Order Now:
geral@4udecor.com
Telf: 214 867 378
Tlm: 966 312 602
Cascais / Portugal

Festas do Mar 2008

Festas do Mar 2008
As Festas do Mar 2008 são já um enorme sucesso, vão decorrer na Baía de Cascais entre os dias 22 e 31 de Agosto. Além de espectáculos diários com grupos e artistas do top nacional, as Festas do Mar 2008 incluem o concurso de fotografia "Cascais e o Mar". Visite Cascais e passe pela nossa Loja, R. Dra Iracy Doyle, 43A, junto estação CP

Decoração - Portas Closets



Apresento mais 2 opções de colocação de papel de parede em portas de closets, transforme umas modestas e simples portas numas maravilhosas. São soluções assim simples que fazem muitas vezes a diferença numa decoração de um quarto, pode escolher papeis estampados, com paisagens ou ate mesmo uma tela de uma foto sua. A imaginação não tem limites.
Viste-nos já:
Telf: 214 867 378
Tlm: 966 312 602
Cascais / Portugal

Papel de Parede


Papel de Parede

Temos papel de parede de elevadissima qualidade, presente nas mais belas casas. Desde papel estampado a paneis muito criativos. Apresento-vos aqui os 2 exemplos de um projecto de decoração, no closet temos as portas forradas com papel negro com padrão de linhas horizontais e na cabeçeira da cama o seu despretador com uma frase muito convidativa ao seu acordar.

Encomende já / Order Now:
geral@4udecor.com
Telf: 214 867 378
Tlm: 966 312 602
Cascais / Portugal

Brasil - Praias

A 4UDECOR quer brindar os seus clientes e amigos brasileiros com fabulosas praias do seu Pais. Com praias que podem ser classificadas entre as mais belas do mundo, o Brasil promove pelo mundo estas magnificas paragens de sonho.
4UDECOR exporta para o Brasil, directamente para sua casa, faça como muitos brasileiros que já são nossos clientes. Enviamos por via aerea ou maritima. Peça-nos mais informações: geral@4udecor.com

MAGIS - Rock


Rock é o nome deste artigo muito criativo e original da Magis, criado por Marc Newson em Polietileno. Pode ser cheio com agua ou areia. Mas para que servirá este artigo já estaram a pensar, graças a sua forma de rim é ideal para impedir que as crianças se entalem nas portas colocado junto da ombreira impede que a porta se feche e possa magoar o seu filho ou para evitar que uma determinada porta da sua casa se feche. Como não dispõem de arrestas é "amigo das crianças", e pode até ser mais um brinquedo para o seu filho, disponivel em varias cores.
Encomende já / Order Now:
geral@4udecor.com
Telf: 214 867 378
Tlm: 966 312 602
Cascais / Portugal

Se Conduzir Não Telefone nem Beba


Telefonar a conduzir é mais perigoso do que estar embriagado atrás do volante, indica um estudo britânico realizado por cientistas do Laboratório de Investigação dos Transportes (LIT). Segundo os resultados obtidos, a condução é mais afectada pela utilização do telemóvel do que pelo álcool ingerido pelo condutor, mesmo quando este bebe mais do que os limites legais. Os resultados demonstraram que a reacção dos condutores é, em média, 30% mais lenta quando se utiliza um telemóvel sem auricular do que quando se conduz num estado alcoolizado. Além disso, falar ao telemóvel enquanto se conduz diminui em quase 50% o tempo de reacção face a condições normais de condução. Fonte: Lusa

PENTA - Candeeiro Cilindrico Alto


Candeeiro Cilindrico Alto

Este candeeiro possui umas linhas ideais para os amantes do desgni, simples e elegante. Pode ajustar-se em altura bem como o pendulo que possui para lhe dar mais estabilidade. Dimensões 100cm x 30 diametro, Lampada 1xMax 100W E27 opaca, varios acabamentos disponiveis.

Encomende já / Order Now:
geral@4udecor.com
Telf: 214 867 378
Tlm: 966 312 602
Cascais / Portugal

EMU - Espaços Comerciais

Temos os mais confortaveis sofas, cadeiras e estruturas de apoio para espaços ao ar livre. Para mimar os seus clientes e dar-lhes o melhor oferecemos desde a hipotese de chave na mão até ao projecto de arquitectura e interiores. Com os mais dedicados colaboradores, ajudamo-lo a aumentar a sua rentabilidade. Torne o seu espaço comercial uma referencia local e nacional. Pode também mobilar o seu jardim, varanda, recebendo assim os seus amigos com o maior requinte, peça-nos já um conselho e apoio, teremos todo gosto em o ajudar.

Encomende já / Order Now:
geral@4udecor.com
Telf: 214 867 378
Tlm: 966 312 602
Cascais / Portugal

Jogos Olimpicos de Beijing 2008





Jogos Olimpicos de Beijing 2008
A contagem decrescente para o início da cerimônia foi feita por 2008 tambores tocando o fou, um antigo instrumento de percussão chinesa, num impressionante espectáculo de sincronia que deu passagem a um número enorme de figurantes, luzes, fogos de artifício e música. Um total de 70 mil pessoas participaram na festa de mais de três horas, com a presença de nove mil soldados e colaboração de quase 2,5 mil voluntários. O show produzido pelo famouso director de cinema Zhang Yimou não decepcionou os 91 mil espectadores presentes no estádio olímpico conhecido como "Ninho do Pássaro", e todos participaram conjuntamente com os figurantes na arena, agitando lanternas e bandeirolas e aplaudindo entusiasticamente a cada uma das atracções. A maior ovação, no entanto, foi para o gigantesco globo do mundo que representava o lema desses Jogos, "Um mundo, um sonho". A esfera de 16 toneladas surgiu do solo do estádio com 58 equilibristas vestidos com trajes de luzes correndo pelos nove anéis que a compunham.
Quatorze mil figurantes participaram na produção que celebrou as quatro principais invenções chinesas: a pólvora, o papel, a imprensa de tipos móveis e a bússola, e evocou algumas de suas principais atracções turísticas, como a Praça de Tiananmen (Paz Celestial), a Grande Muralha e os soldados de terracota de Xian.
Depois do majestoso espetáculo, teve início o desfile das delegações dos 204 países em torno do estádio. A Grécia, berço histórico dos Jogos Olimpicos, abriu o desfile e foi seguida pela Guiné, Guiné-Bissau e Turquia, ordem estabelecida pelos caracteres chineses do nome de cada país. A delegação Portuguesa desfilou cerca das 15h50, Nelson Evora foi o porta bandeira, os atletas acenaram com cachecois com a palavra Portugal escrita em Português e Mandarim. A delegação chinesa encerrou a apresentação dos atletas com quase todos os espectadores de pé a saudarem a delegação chinesa, são candidatos ao maior numero de medalhas destornando assim os Estados Unidos.
Será sem duvida a maior transmissão televisiva de sempre, cerca de 7 mil milhões de telespectadores irão ver os Jogos Olimpicos de Beijing 2008

Dia da Felicidade - 08-08-08



08-08-08
08-08-08 esta data não é só uma capicua, o numero 8 é considerado pelos chineses como um numero muito favoravel. Quanto mais 8s existir na vida de um casal maior é a probabilidade de terem sorte, felicidade e fortuna. Dai a grande correria para a marcação de casamentos neste dia. Inclusive a data da cerimonia de abertura dos Jogos Olimpicos foi marcada para o dia 08-08-08 às 08:08pm. Por isso, Agosto é o mês eleito para o casamento, mês 8, representa o infinito, apenas se pode dizer que o unico facto negativo é ser uma sexta-feira, não é propriamente o dia mais escolhido para a cerimonia. Se não se casar este ano não desanime existe sempre 09-09-09, 10-10-10, 11-11-11 e o 12-12-12.
Fazemos a sua Lista de Casamento
Telf: 214 867 378
TlM 966 312 602
Cascais / Portugal

Calligaris - Cadeira Area 51





Area 51

Esta cadeira obtem o seu nome por motivos obvios, Area 51 é um dos nomes atribuidos à area militar restrita no deserto do Nevada, Estados Unidos, onde são estudados fenomenos extraterrestres.
Esta cadeira possui linhas vindas do espaço, muito actual e ergonomica, fabricada em polipropileno, disponivel em varias cores, podem ser empilhadas e usadas tanto no interior como no exterior, excelente também para espaços comerciais.
Encomende já / Order Now:
geral@4udecor.com
Telf: 214 867 378
Tlm: 966 312 602
Cascais / Portugal

4UDECOR - Finalista Prémio MOBIS

Prémio Mobis
O troféu Prémio Mobis é uma peça de grande valor estético que reúne as matérias-primas mais utilizadas no fabrico de mobiliário: a madeira, o metal e o vidro. Trata-se de uma cadeira estilizada em forma de “M”, onde o corpo, em vidro acrílico transparente, e as costas, em latão dourado, são encimadas por uma esfera igualmente em latão dourado. O conjunto assenta numa base em madeira de cerejeira.

O processo de apuramento dos premiados da VIII Gala Prémio Mobis decorre em várias fases:
1ª. A votação inicial decorre dos meses de Janeiro a Junho no portal do Mobiliário em Notícia (http://www.mobiliarioemnoticia.pt/),
2º. No final da votação, serão seleccionadas as cinco empresas mais votadas por categoria, constituindo o núcleo de finalistas;
3º. O Prémio pretende medir os seguintes aspectos: Notoriedade, Qualidade, Rendibilidade, Produtividade, Dinamismo, Crescimento e Internacionalização.

A VIII Gala Prémio Mobis terá lugar no dia 16 de Outubro, no Casino da Póvoa de Varzim, na presença dos mais destacados empresários do sector do Mobiliário e de representantes do Governo.

A 4UDECOR foi selecionada como um dos 5 Finalistas na Categoria "Loja"
Agradeçemos desde já a todos os clientes e amigos pela confiança em nós depositada.

4UDECOR

Selecionamos as melhores marcas, artigos nacionais e internacionais para si. Cuidamos e mimamos os nossos clientes. Entregamos em sua casa / empresa todas as suas compras a custo zero. Embalados por profissionais muito competentes permite-nos enviar para qualquer parte do mundo garantindo a sua total integridade.
Visite-nos já / Visit us:
geral@4udecor.com
Telf: 214 867 378
Tlm: 966 312 602
Cascais / Portugal

Projecto de Decoração

Esta é a nossa base de partida para o seu projecto de decoração, começamos com a sua planta.
Ouvimos os seus desejos, mobiliario, tapetes, papel de parede, cozinha, cores, iluminação, etc.
Iniciamos a execução do seu projecto de acordo com todas as suas solicitações, damos varias opcções para todas as situações, assim o cliente tem mais do que uma alternativa. Com a conclusão do projecto passamos à fase de execução. Por fim, teremos a nossa melhor recompensa o seu sorisso.

Venha visitar-nos / Came and visit us:
geral@4udecor.com
Telf: 214 867 378
Tlm: 966 312 602
Cascais / Portugal

Iitala

Iittala

Cria e desenha objectos de qualidade, função e forma unicas, desde os passaros toikka, às loiças, passando pelos copos, com faqueiros de design atrativo e ainda utensilios para a cozinha. Esta marca é optima para criar uma lista de casamento, de valor bastante atractivo e economico.

Encomende já / Order Now:
geral@4udecor.com
Telf: 214 867 378
Tlm: 966 312 602
Cascais / Portugal

Aeroporto Beijing





O Maior aeroporto do Mundo já abriu em Beijing, o novo terminal 3 com cerca de 315 hectares, custou 3,5 Bilhões de dolares. Do ar este novo aeroporto possui a forma de um dragão, com cores imperiais tais como o vermelho e o amarelo, simetrico no seu eixo principal, projectado para receber 50 milhões de passageiros em 2020, obra do famoso Arquitecto Norman Fosters & Partners e será uma das maiores "marcas" olimpicas de sempre.

Rotaliana - Drink



Drink F1
De design simples, conico, em forma de calice iluminado. Com estrutura cromada ou de metal pintado, com regulador de intensidade, disponivel em varias cores. Entrega imediata.

Encomende já / Order Now:
geral@4udecor.com
Telf: 214 867 378
Tlm: 966 312 602
Cascais / Portugal
Click em Postagens mais Antigas para ver mais de 530 Artigos / Posts da 4UDECOR.







Click in Postagens mais Antigas to see more than 530 posts of 4UDECOR







 
Feed Shark http://rpc.technorati.com/rpc/ping