Como Aplicar Papel de Parede:

1 - Certificar-se que a parede está lisa e limpa
2 - Se o papel for estampado, cortar cada faixa com mais 15cm do que a altura da parede \ tecto para que o desenho encaixe na outra faixa.
3 - Se os desenhos alinhados formam uma recta, todas as faixas são cortadas como a primeira. Se os desenhos forem intercalados metade serão cortados como a primeira e metede como a segunda.
4 - Coloque sobre o chão as faixas previamente cortadas, com o desenho virado para baixo, não esquecendo de limpar primeiro o chão para evitar sujar o papel. Pode simular no chão a colocação do papel.
5 - Começar por aplicar a cola com um pincel de forma uniforme e ao longo de toda a faixa e deixando o papel amolecer.
6 - Aplicar o papel na parede desejada deixando uma margem de 7,5cm superior e inferior, não se esqueça de nivelar o papel. A primeira faixa é determinante para o sucesso do seu trabalho.
7 - Escove com uma escova macia de forma uniforme para eliminar todas as bolhas e rugas, se existirem muitas bolhas pode sempre levantar o papel até a zona em questão, voltando posteriormente a cola-lo.
8 - Vincar bem as margens, levantar um pouco o papel e cortar o excedente e voltar a colar. Não se esqueça de passar novamente com a escova para eliminar bolhas que entretanto se formaram.
9 - Cole agora a segunda faixa já com cola e amolecida, começe sempre de cima para baixo, identifique os pontos de união do estampado. A cola irá escoar pelas margens, deverá remover os excessos com um pano húmido.
10 - Acontece que muitas vezes as paredes não estão com uma esquadria perfeita, logo terá de deixar uma margem de 0,5cm.
11 - Aplicar as seguintes faixas seguindo os procedimentos anteriores.
12 - Após a conclusão da aplicação do papel de parede este demorará cerca de 24h a secar totalmente.
13 - Sente-se, descanse e congratule-se pelo excelente trabalho executado.
14 - Parabéns !!!!!!!!!!

PS: NUNCA Compre papeis de lotes diferentes

Nenhum comentário:

Click em Postagens mais Antigas para ver mais de 530 Artigos / Posts da 4UDECOR.







Click in Postagens mais Antigas to see more than 530 posts of 4UDECOR







 
Feed Shark http://rpc.technorati.com/rpc/ping