4UDECOR - Prémio Mobis

Loja de Cascais entre as melhores do mobiliário

Porto, 30 de Setembro 2008 – A loja 4UDecor, de Cascais, está entre os candidatos ao Prémio Mobis, que distingue as melhores empresas no sector do mobiliário. O vencedor será conhecido a 16 de Outubro, durante a Gala Prémio Mobis marcada para o Casino da Póvoa de Varzim. A cerimónia reunirá mais de quatrocentos convidados, destacando-se o Secretário de Estado do Comércio, Fernando Serrasqueiro, e de outras altas individualidades.

O Prémio Mobis é promovido anualmente pela revista Mobiliário em Notícia e envolve todas as associações ligadas ao sector do mobiliário e o AICEP. Segundo Emídio Brandão, editor da revista, “queremos premiar o compromisso das empresas com o design, com a inovação e com a marca, factores que fazem com que o móvel português ganhe cada vez maior competitividade a nível internacional”.

Ao todo serão premiadas três dezenas de empresas e empresários, tantas quantas as categorias a concurso, naquilo que muitos consideram como os “Óscares do Mobiliário”. Na ocasião, a Associação Portuguesa de Comércio Mobiliário procederá também à entrega da Etiqueta de Qualidade a cerca de 70 lojas.

O sector do mobiliário e da madeira emprega 54.500 trabalhadores. Segundo o «Estudo Estratégico das Indústrias de Madeira e Mobiliário» a indústria de mobiliário é dos sectores tradicionais da indústria portuguesa, aquele que, nos últimos anos, mais cresceu nos mercados internacionais e que conheceu uma evolução mais significativa no desenvolvimento de produtos, estratégias de marketing e evolução na cadeia de valor.

A Câmara Municipal de Paços de Ferreira apoia a iniciativa patrocinando o Premio Mobis Design.
Fonte: Mobilíario em Notícia

Nenhum comentário:

Click em Postagens mais Antigas para ver mais de 530 Artigos / Posts da 4UDECOR.







Click in Postagens mais Antigas to see more than 530 posts of 4UDECOR







 
Feed Shark http://rpc.technorati.com/rpc/ping