Casa Cor 2009



O Grupo CASA COR realizarou três exposições simultâneas: a CASA COR, o CASA HOTEL¸ voltado para o sector doturismo, e o CASA KIDS, para o segmento infantil. Esta exposição realizou-se de 26 de maio a 14 de julho, no Jockey Club de São Paulo. Cerca de 124 ambientes foram apresentados em 44 mil m2 de área ocupada e 22 mil m2 de área construída. Com toda esta grandiosidade o evento alcança um grande relevo na América Latina e o segundo maior do mundo.

O tema da 23ª edição da CASA COR é Sustentabilidade e a homenagem a Roberto Burle Marx, em comemoração aos 100 anos de seu nascimento. O CASA HOTEL apresentou uma verdadeira viagem pelo Brasil e pelo mundo e diversas atracções, como workshops com grandes chefs de cozinha de hotéis de luxo, palestras de arquitectos e paisagistas consagrados e música ao vivo. A CASA KIDS apresentou tudo para as crianças dos 0 a 12 anos o que eles mais gostam de ter em casa: diversão, jogos, filmes, actividades lúdicas e educativas, móveis e ambientes especiais.

Sobre a CASA COR Criada em 1987, a CASA COR alcançou este ano o maior patamar de sempre, com a realização de três exposições em simultâneo: CASA COR, CASA HOTEL e CASA KIDS. A exposição é idealizada pelo Grupo CASA COR, que gere as 13 exposições no Brasil (Bahia, Brasília, Campinas, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Sorocaba) e três internacionais (Peru, Panamá e Suécia).O Grupo também possui os eventos CASA BOA MESA, CASA OFFICE, CASA COR STARS, CASA COR WORKSHOPS e CASA COR SEMINÁRIOS.

Nenhum comentário:

Click em Postagens mais Antigas para ver mais de 530 Artigos / Posts da 4UDECOR.







Click in Postagens mais Antigas to see more than 530 posts of 4UDECOR







 
Feed Shark http://rpc.technorati.com/rpc/ping