Blues Café - Projecto de Design de Interiores










Blues - Restaurante, Bar e Discoteca

Proposta bares interiores iluminados:

Projecto de equipamentos, desenvolvido pela 4UDECOR, tendo como principal objectivo uma remodelação das zonas de bar, do espaço de modo a criar outro tipo de ambiência e imagem do bar.
Foram desenvolvidas várias propostas, tais como, a colocação de módulos de balcão/bar iluminados, a requalificação do balcão já existente colocando painéis decorativos na parte frontal e iluminação escondida no topo do balcão.
Para a zona interior do bar, projectaram-se sistemas de prateleiras iluminadas em vidro na horizontal com ilhargas verticais, estruturais.


Proposta esplanada exterior:

Projecto de remodelação da esplanada, desenvolvido pela 4UDECOR, de modo a dinamizar o espaço e a sua utilização diurna/nocturna.

Criaram-se zonas de bar com módulos de balcão/bar iluminados, zonas de estar lounge com sofás e mesas de apoio, e distribuíram-se os restantes equipamentos de modo a que o espaço de circulação não ficasse limitado. Foram colocados ao longo da esplanada vários vasos iluminados, servindo estes não só como elementos decorativos, mas também aproveitando a sua luminosidade e cor de luz para criar ambiência no espaço.

Um comentário:

epoxi disse...

Parabéns pelo belo trabalho!

Click em Postagens mais Antigas para ver mais de 530 Artigos / Posts da 4UDECOR.







Click in Postagens mais Antigas to see more than 530 posts of 4UDECOR







 
Feed Shark http://rpc.technorati.com/rpc/ping